Parte do Viaduto “Velho” de Nilópolis será interditado nesta quarta-feira, 31

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, irá interditar, nesta quarta-feira (31), das 22h às 1h, a pista sentido Rodoviária do Viaduto que faz a ligação entre as ruas Antônio João de Mendonça e Expedicionários, no Centro.

De acordo com o secretário de Transportes, Amauri de Jesus, a interdição será necessária para que seja feita a pintura da sinalização horizontal das ruas Frei Ludolf e trecho da Rua Alberto Teixeira da Cunha, entre as ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura.

Pontos de bloqueio serão montados nas ruas dos Expedicionários, Frei Ludolf e Nicoleta Borges. Agentes da Secretaria Municipal de Transportes, com o apoio da Guarda Civil Municipal, estarão orientando os motoristas, que deverão dar preferência ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida, no bairro Frigorífico, para atravessar de um lado ao outro do Município.