Nilópolis recebe Food Bikes e diversas atrações no Dia do Trabalhador

O Calçadão da Avenida Mirandela, no Centro de Nilópolis, vai receber, nesta segunda-feira (1º), a partir das 10h, em homenagem ao Dia do Trabalhador, uma grande festa com a presença de Food Bikes e diversas atrações culturais.

Os nilopolitanos, além de poderem degustar quitutes, doces, crepes, bolos e bebidas, também terão a sua disposição serviços voltados para os trabalhadores, como a emissão de Carteiras de Trabalho e o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico.

Para animar, quem for ao evento também vai poder conferir algumas atrações musicais e artísticas como a Escola Municipal de Dança Ana Pavlova, Escola de Artes Plásticas Fayga Ostrower, esquetes da Fanfarra Produções Artísticas, Oficina de Circo Petrus Arezzo, Robinho dos Teclados, Banda Layout 80, Rosa de Hiroshima, Galpão 252, Zunga Ezzaet Trio e muito mais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Nilópolis, por meio das secretarias de Turismo, de Cultura e de Emprego e Renda.