Nilópolis ganha novo espaço de atendimento da Águas do Rio

De fácil acesso, a unidade está localizada no calçadão e funcionará das 9h às 16h

O primeiro cliente atendido no novo endereço da loja da Águas do Rio, em Nilópolis, foi Gilberto Lima, de 68 anos. O aposentado ficou admirado com o amplo espaço para atendimento e elogiou a nova localização da loja, inaugurada nesta segunda-feira (29).

“Estava com dúvidas sobre a leitura do meu hidrômetro, por isso, resolvi buscar atendimento na loja e aproveitei para buscar a segunda via da última conta. A localização ficou mais fácil para quem passa aqui pelo calçadão. Adorei o espaço e os atendentes foram muito simpáticos”, comentou o morador do Centro da cidade.

Com funcionamento das 9h às 16h, a unidade passou a funcionar no Nilópolis Square Shopping Center, localizado no calçadão da cidade, substituindo o antigo endereço que foi desativado. O endereço é Rua Professor Alfredo Gonçalves Figueira, 100, loja 124, Centro.

Para atender o público com mais agilidade, a loja contará com cinco profissionais capacitados para realizar atendimentos personalizados num ambiente projetado para oferecer conforto e comodidade.

Além do novo espaço para atendimento presencial, a concessionária disponibiliza os canais virtuais para que os clientes tenham acesso aos serviços sem sair de casa. Por meio do 0800 195 0 195, que funciona para ligações ou mensagens via WhatsApp, é possível solicitar a segunda via da conta de água, histórico de consumo, mudança da ligação de água ou titularidade, entre outros serviços.

Divulgação: Águas do Rio.

Você pode gostar...