Secretário de Trabalho de Nilópolis é recebido pelo Ministro do Trabalho

Também presidente do FORTRAB, Dudu Amorim estava com comissão do Fórum Fluminense

Presidente do Fórum Fluminense dos Secretários de Trabalho (FORTRAB) e gestor da pasta em Nilópolis, Dudu Amorim esteve com o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, em reunião no auditório da Alerj. Estiverem presentes apenas deputados estaduais do PT e vereadores do partido na cidade do Rio, representantes sindicais, do Fórum e o superintendente do Ministério do Trabalho no Estado, Alex Bolsas. O encontro foi na semana passada e Dudu Amorim estava acompanhado dos secretários de Trabalho do Rio, Éverton Gomes, e de Belford Roxo, Sérgio Lins.


“Demos as boas-vindas ao ministro do Trabalho, contamos as dificuldades que passamos com problemas de falta de qualificação e emprego para os nossos munícipes e mostramos que o caminho para as soluções depende de políticas públicas que realmente funcionem. Aproveitamos para entregar a ele a Carta do Planetário, que trata da criação do FORTRAB”, salientou Dudu Amorim, feliz com a receptividade de Luís Marinho em sua primeira visita à cidade do Rio de Janeiro.


“O compromisso com o desenvolvimento e geração de empregos e qualificação, no estado do Rio de Janeiro, é prioridade do nosso governo. E a organização e as propostas deste Fórum (FORTRAB) são exemplos do que queremos para avançar com políticas públicas reais”, elogiou Luiz Marinho, acrescentando que a iniciativa pioneira dos municípios fluminense deveria ser seguida pelos demais estados.

Você pode gostar...