Milhares de pessoas visitaram o Cemitério de Nilópolis, no Dia de Finados

O Dia de Finados levou milhares de pessoas ao Cemitério Municipal de Nilópolis, onde puderam prestar homenagens aos seus entes queridos, com toda a organização que a Prefeitura Municipal preparou para a data.

Ao longo do dia, quatro missas foram realizadas (8h, 10h, 14h e 16h), dentro do próprio cemitério, realizadas pelas principais Paróquias da cidade.

Além do ambiente interno encontrado pelos visitantes de forma limpo e com as quadras acessíveis, no entorno a situação era a mesma, com o trânsito organizado pela equipe da Secretaria de Transportes e com a presença da Guarda Civil Municipal. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos atuaram durante todo o dia, mantendo a limpeza interna e externa.