Manutenção de sistema do Ministério do Trabalho, interrompe emissão de carteiras até 07 de novembro

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico informa que, devido a manutenção que o Ministério do Trabalho vem realizando em seu sistema, a emissão de Carteira de Trabalho encontra-se suspensa, retornando à normalidade no dia 07 de novembro.

Os demais serviços encontram-se plenamente em funcionamento, tais como inscrição para o Balcão de Empregos e Palestras Motivacionais e de Capacitação para vagas de empregos.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico funciona na Rua Pedro Álvares Cabral, 995 – Centro, Nilópolis, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.