Lançamento da ação Saúde de Bamba em Nilópolis

No próximo sábado (28) será o lançamento da ação Saúde de Bamba, organizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis e com o apoio da Prefeitura de Nilópolis.

Vão ser oferecidos serviços como Hemorio – com caminhão e doação de sangue, Leão XIII – emissões de certidões de nascimento e casamento, Detran – emissões de identidade, Secretaria Municipal de Trabalho – emissões de carteira de trabalho, Sine – com agendamento de carteira e trabalho e seguro desemprego, Prevenção ao Tabagismo, Prevenção de IST – Infecções Sexualmente Transmissíveis, Saúde Bucal, Sepredeq – Subsecretaria de Dependência Química, Alimentação saudável e Controle de Vetores – com a Prevenção da Dengue, Zika e Chikungunya.

A ação será realizada na quadra da escola de samba Beija- Flor de Nilópolis, de 9h às 14h. R: Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, centro – Nilópolis.