Inspetora Geral da Guarda Municipal do Rio recebe Guarda Municipal de Nilópolis

A Inspetora Geral Tatiana, da Guarda Municipal do Rio, acompanhada de seu Diretor de Operações, Inspetor Ricardo, recebeu, nesta manha (03), a equipe de Nilópolis, formada pelo Superintendente e Comandante, Sérgio Elias, o Superintendente Operacional, Geraldo Fontes e o Inspetor Theodoro, Diretor de Ensino e Instrução.

Dentre os principais assuntos tratados, os Comandantes acertaram uma parceria para capacitação e troca de experiência entre as suas respectivas Guardas.

Com larga experiência na carreira de Guarda e na área de educação, a Inspetora Geral Tatiana destacou o atual papel da GM Rio na área de Segurança Pública e prometeu dividir essa experiência, ministrando uma palestra na sede GCM Nilópolis, no próximo mês de março.