Secretário de Habitação se reúne com Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Nilópolis

O secretário municipal de Habitação, Diogo Menezes, recebeu nesta sexta-feira (3), em seu gabinete, a visita do gerente geral da Agência da Caixa Econômica de Nilópolis, João Elias da Silveira Lopes.

Na pauta, além da aproximação entre as duas instituições, secretaria de Habitação e Caixa Econômica Federal, entendimentos para uma cooperação de trabalho.

No dia 13 de fevereiro, o secretário Diogo Menezes estará recebendo a visita do gerente regional de construção civil da Superintendência da Caixa no Centro Leste Fluminense, Fábio Quintino, para discutir futuros projetos na área da habitação em nossa cidade.

Além do secretário de Habitação, Diogo Menezes e do Gerente da Caixa, João Elias, estiveram presentes no encontro Thaís Paixão, Supervisora de Filial\Representante CAIXA e Rafael Mota, diretor de obras da secretaria de Habitação.