Guardas Civis Municipais de Nilópolis concluem Curso de noções em Direito Penal e Leis Especiais

Acontecerá na próxima quinta-feira (17), a partir das 17h, a certificação de 50 Guardas Civis Municipais de Nilópolis, que concluíram o Curso de Capacitação em noções de Direito Penal, Direito Processual Penal e Leis Especiais.

O Curso foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Nilópolis e a Ordem dos Advogados do Brasil OAB/Nilópolis – 24ª-subseção, e foi ministrado pelo Dr. Rafael Santos Muniz, presidente da Comissão de Assuntos Penais da OAB/Nilópolis. Ao todo foram nove dias de aula, com uma carga horária total de 27 horas.

A cerimônia de certificação dos 50 Guardas Civis Municipais será presidida pelo Dr. Celso Gonçalves, presidente da OAB/Nilópolis, e acontecerá no auditório da própria OAB nilopolitana, localizado na Rua Tancredo Lopes, 135 – Centro, Nilópolis.