Gericinó terá passeio ciclístico em comemoração aos 70 anos de Nilópolis

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá promover no próximo dia 20 de agosto, o 1º Passeio Ciclístico do Parque Natural no Gericinó.

O evento esportivo será realizado em comemoração ao aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa do município de Nilópolis e tem como objetivo incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva, além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental, também promove um ambiente mais equilibrado, por ser um transporte não poluente.

Além do passeio, o evento irá promover o sorteio de brindes e diversas atividades para as crianças e toda família. O passeio está previsto para começar às 7h. O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, Bairro Manoel Reis.