Prefeitura de Nilópolis disponibiliza comprovante de rendimentos para servidores no site

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Administração, disponibilizou no site oficial (www.nilopolis.rj.gov.br) os informes de rendimentos relativos ao ano passado para servidores municipais ativos.

Para obter as informações, esses contribuintes devem clicar na aba Informe de Rendimentos, digitar o seu número de matricula, CPF e a mesma senha usada para acessar o contracheque.

Inativos

Já os inativos e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL devem acessar o seu Informe de Rendimentos no site http://previnil.rj.gov.br/ e clicar em Portal do Servidor.

Em ambos os casos é necessário ter cadastro nos sites. Quem ainda não tiver o acesso, pode criar sua senha e login nos próprios sites, bastando informar os dados solicitados.

O Informe de Rendimentos é indispensável para que o servidor possa preencher e enviar a sua Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), que a Receita Federal começou a receber desde o último dia 1º de março. Os servidores obrigados a declarar têm até 29 de abril para enviar o documento ao Fisco.