Dá-lhe Obras inicia melhorias na rua Otacílio Pessoa

As ruas de Nilópolis estão recebendo melhorias por meio do pacote Dá-lhe Obras, projeto iniciado no mês de fevereiro deste ano. A rua Otacílio Pessoa, no bairro do Novo Horizonte, logo estará de cara nova, as obras iniciaram no dia 25 de abril.

Nesta obra, a prefeitura trará uma novidade, um caminho da rua direto para os pontos de ônibus na Via Light. O prefeito Abraãozinho atendeu aos pedidos dos moradores locais. “Essa obra é um pedido antigo dos moradores, com o Dá-lhe Obras estamos conseguindo realizar mais esse projeto para entregar a todos um melhor ambiente no bairro Novo Horizonte, levando mais segurança, saúde e qualidade de vida para a população da região”, salientou Abraãozinho.

A Otacílio Pessoa também receberá uma total reurbanização. As calçadas serão remodeladas com novo concreto e pintura. A melhoria na iluminação dará mais segurança aos residentes. Serão instalados aparelhos de ginásticas para os moradores que buscam qualidade de vida. As crianças poderão usufruir do parquinho que será montado na extensão da rua.

Durante a visita para acompanhar de perto a obra, o secretário de Obras Flávio Vergueiro, junto com o prefeito, comentou sobre a dedicação de sua equipe pela obra.

“Essa é mais uma obra que está começando na nossa cidade. E nós da equipe da Secretaria de Obras, temos um carinho especial por ela, todo o projeto foi feito com muito zelo, a pedido do prefeito, pois trata-se de um pedido antigo dos moradores da região”, disse o secretário.