Beija-Flor desfila neste sábado na Avenida Mirandela

A escola de samba traz o enredo vice-campeão para o Centro de Nilópolis

Neste sábado (7/5) às 21h, a Beija-Flor de Nilópolis, vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, vai realizar seu tradicional desfile na Avenida Mirandela. A partir das 16h, a Avenida Mirandela começa a ser interditada com grades desde a Rua João Evangelista de Carvalho, onde será a concentração dos componentes da escola, até a Rua Zezinho, onde será a dispersão, trajeto que também é feito durante os ensaios abertos. O recuo da bateria acontece na Rua Pracinha Wallace Paes Leme. A previsão é que até às 18h, as outras transversais da Mirandela também estejam interditadas.

Por questões de segurança, a Prefeitura de Nilópolis pede que as pessoas que vão assistir ao desfile não levem garrafas de vidro, o mesmo vale para os comerciantes locais. O planejamento foi definido numa reunião com a presença de secretários e equipes de governo da Prefeitura. Toda a estrutura será desmontada após o término do desfile, que deve ocorrer por volta de meia-noite, para que todas as barracas para a Feira Livre sejam montadas a tempo.