Chuvas fazem Prefeitura de Nilópolis adiar inauguração do Campo do Vasquinho

A manhã chuvosa que se fez presente neste domingo (02) impediu que a Prefeitura de Nilópolis inaugurasse as obras de reforma da praça Abelardo Silva, no bairro do Cabuís, mais conhecida como Campo do Vasquinho.

A praça recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura, revisão da iluminação e reforma da quadra de esportes com a adoção de grama sintética, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil.

“Nós íamos entregar formalmente a praça completamente revitalizada, mas a chuva não permitiu. O que interessa é que a praça está pronta e à disposição da população” disse o prefeito Farid Abrão, acrescentando que a festa será realizada em uma nova data a ser divulgada nos próximos dias.