Campo do Vasquinho será entregue à população totalmente reformado neste domingo

Mais uma praça totalmente reformada e revitalizada será entregue à população. Dessa vez, será a praça Abelardo Silva, no bairro do Cabuís, mais conhecida como Campo do Vasquinho, e a inauguração será no próximo domingo (09), a partir das 10h.

Dando continuidade a política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, a praça recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura, revisão da iluminação e reforma da quadra de esportes com a adoção de grama sintética, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil.

Um dos propósitos do prefeito Farid Abrão é promover lazer, urbanização e atividades físicas para a população, e convida toda a sua equipe e moradores para prestigiarem o evento e conhecer a sua nova praça.

Vale lembrar que a cerimônia de entrega da praça deveria ter ocorrido no último dia 02, porém, por conta das chuvas torrenciais que atingiram o município naquele dia, a mesma foi adiada e a programação está mantida, com muita diversão e animação para a comunidade local.

A praça Abelardo Silva localiza-se na rua João de Castro, nº 1766, bairro do Cabuís.