Campanha “Nilópolis sem Preconceito” marca a Semana de Combate à Homofobia no município

Como parte da Campanha “Nilópolis sem Preconceito”, será realizada de 06 a 08 de junho, a Semana de Combate à Homofobia.

A abertura será realizada na próxima quarta-feira (06), às 10h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Seção / Nilópolis, com a palestra do bispo da Diocese de Nova Iguaçu e criador da Pastoral da Diversidade, Dom Luciano Bergamim.

Na sequência da programação, no dia 07, ainda no auditório da OAB Nilópolis, a palestra fica por conta do ator e produtor Tiago Costa, também às 10h.

A entrada é gratuita e o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Seção / Nilópolis fica na Rua Tancredo Lopes, 135, Centro.

Encerrando a semana, no dia 08 será montado o “Palco Arco Íris”, na Praça Prefeito Miguel Abrão, onde, a partir das 18h serão apresentados esquetes teatrais, performances artísticas Trans, além da apresentação de academias de danças e outras atrações locais.

A Campanha “Nilópolis sem Preconceito” é uma realização da Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, através da Superintendência da Diversidade Sexual, com o apoio da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Seção / Nilópolis.