Secretaria de Segurança promove capacitação em Ronda Escolar para Guardas Municipais

Dando continuidade ao processo de capacitação dos agentes da Guarda Civil Municipal, a Secretaria Municipal de Segurança Pública fará no próximo dia 30, um dia de palestra, mesa redonda e debate sobre o tema “Ronda Escolar”.

Pela manhã, de 9h às 12h, o inspetor Marcos Aurélio Bazem, comandante da Ronda Escolar da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, iniciará os trabalhos palestrando sobre o tema. Em seguida, a partir das 13h30, será aberta uma Mesa Redonda, com os coordenadores Linhares e Alexandre, da Guarda Municipal de São João de Meriti, a agente da Guarda Municipal de Niterói, Kátia Bastos e a Coordenadora Andréa e o agente Mattos, da Guarda Municipal de São Gonçalo.

Finalizando, será feito um debate entre os presentes com a mediação do inspetor Celso Theodoro, da Guarda Civil Municipal de Nilópolis.

O evento será realizado na sede da Guarda Civil Municipal, que fica na Rua Senador Fernando Mendes, 1158, Centro. Para participar basta se cadastrar pelo Whatsapp 96446-4901. As inscrições são gratuitas e limitadas.