Beija-Flor faz seu tradicional desfile em Nilópolis

Na noite deste último sábado (16), os nilopolitanos receberam o tradicional desfile do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis. Com o enredo “Quem não viu vai ver as fábulas do beija-flor”, a escola comemorou seus 70 anos de história.

“A colocação foi muito baixa, mas infelizmente aconteceu. A interpretação dos jurados foi totalmente diferente daquilo que a agremiação apresentou, mas a vida continua. O povo tem que ser saudado sempre, principalmente, o povo nilopolitano. Estamos aqui para prestigiar de cabeça erguida”, esclareceu o prefeito Farid Abrão.

Antes da grande campeã do Carnaval desfilar, o Bloco Evangelístico Cara de Leão, do Projeto Vida Nova, fez um desfile ao som de letras com cunho gospel.

Para dar mais conforto ao público, foram montadas arquibancadas e instaladas caixas de som que reproduziram o samba em toda a área do desfile. Além disso, a Prefeitura de Nilópolis disponibilizou agentes da Guarda Municipal, que atuaram com o apoio do 20º Batalhão da Polícia Militar, para garantir a segurança e a tranquilidade, assim como a presença da Coordenadoria de Ordem Pública, agentes das secretarias de Defesa Civil e Saúde colaborando para que o evento transcorresse sem nenhum incidente.