Nilópolis realizará a 1ª Expo Trabalho, com oportunidades e empreendedorismo

Oportunidades. Esta é a palavra que define a 1ª EXPO TRABALHO, um evento realizado pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Social, que acontecerá no próximo dia 25 de março, na quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis.

A intenção do projeto é aproximar quem busca uma colocação no mercado de trabalho e os que também querem seguir o caminho do empreendedorismo, das diversas oportunidades que estarão sendo oferecidas.

Além da presença de empresas de Recursos Humanos, que estarão realizando cadastros e encaminhamentos, o evento contará com palestras motivacionais e de capacitação, como é o caso do Sebrae, que estará participando com informações importantes para os que querem empreender em negócios próprios. Representantes da Associação Brasileira de Franchising, estarão palestrando sobre franquias. E sobre como exportar através dos Correios, representantes da empresa estarão presentes orientando, principalmente os empreendedores, sobre como proceder.

Um grande ação social também estará sendo montada, com a oferta de diversos serviços , com destaque nas áreas da Saúde, Cidadania e Ação Social.

A 1º EXPO TRABALHO acontecerá no dia 25 (sábado), das 9h às 18h, na quadra do G.R.E.S. Beija-Flor, que fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025.