Aulas presenciais retornam na rede municipal de ensino em Nilópolis

Na próxima segunda-feira (26/4) serão retomadas as aulas presenciais na rede municipal de ensino em Nilópolis, interrompidas em 15 de março, devido aos indicadores da COVID-19 na Cidade. Os responsáveis podem optar por aulas remotas ou híbridas. Nesta primeira fase, somente as turmas do 2º, 5º, 8º e 9º anos voltam às aulas.

Se o aluno tiver comorbidades, a família não poderá optar pelo ensino presencial, nesse primeiro momento.

Vale ressaltar que a plataforma Educa Nilópolis continuará em funcionamento, garantindo as atividades digitais.

Todas as 30 escolas municipais seguiram os protocolos de segurança sanitária e estão preparadas para acolher os estudantes e professores. Foram sanitizadas, receberam totens com álcool em gel e termômetros para aferição de temperatura. O distanciamento social e uso constante de máscaras e álcool em gel serão obrigatórios.

Qualquer dúvida, fique ligado na página da Secretaria municipal de Educação no Facebook.