Web Rádio é o mais novo canal de comunicação da Prefeitura de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Governo, Comunicação e Marketing, oferece um novo serviço de comunicação aos moradores. Trata-se da Web Rádio Prefeitura de Nilópolis, um canal de música e informação, que funciona 24 horas por dia, e pode ser ouvida pela internet, por meio de computadores, tablets ou smartphones. O objetivo deste novo canal é ampliar o acesso do munícipe à informação e fazer com que a sociedade fique sabendo das oportunidades oferecidas pelo poder público.

A Web Rádio amplia o trabalho que já é realizado pelo Portal da Prefeitura, pela Web TV, e pelas mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), além do programa semanal na Rádio Mirandela FM 98,7, na missão de levar aos nilopolitanos informações sobre as atividades da Prefeitura de Nilópolis.

Inicialmente, a Web Rádio, transmitida pela internet, tem uma programação composta de músicas, boletins e notas informativas e entrevistas, mas programas estão sendo planejados e produzidos e, em breve, serão veiculados pelo canal. A intenção, também é de abrir espaço para que artistas nilopolitanos possam divulgar seus trabalhos.

Para ouvir a programação, o ouvinte deve entrar no portal da Prefeitura (www.nilopolis.rj.gov.br) e clicar no ícone da Web Rádio Prefeitura de Nilópolis ou baixar o aplicativo na Google Play, bastando buscar pela Web Rádio Prefeitura de Nilópolis. Inicialmente, o aplicativo está disponível apenas para Android, mas quem não possuir smartphones ou tablets com esta tecnologia, pode ouvir a rádio pelo site.