Atletas nilopolitanos conquistam medalhas em Festival de Taekwondo

No último dia 19 de novembro (domingo), aconteceu na cidade de Seropédica o II Festival de Taekwondo de Projetos Sociais. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se fez representar por sete atletas, liderados pelo Mestre Celso Gomes, todos alunos da Vila Olímpica de Nilópolis.

A competição aconteceu no CIEP Brizolão 155 Maria Joaquina de Oliveira, no Centro de Seropédica, e reuniu atletas representado diversas instituições e cidades.

Sob o comando do Mestre Celso Gomes, os atletas nilopolitanos obtiveram os seguintes resultados:

• Carolina Cândido ( Poolse Adulto ) Medalha de ouro
  • Lucas Castelo ( luta até 79 kg juvenil ) Medalha de ouro
  • Matheus Luiz ( luta até 67 kg adulto ) Medalha de ouro
  • Gabriel Silva ( luta até 100 kg adulto ) Medalha de Prata
  • Jamilson Júnior ( luta até 57 kg adulto ) Medalha de Prata
  • Geovane Oliveira ( luta até 74 kg adulto ) Medalha de bronze
  • Juan Silva ( luta até 74 kg adulto ) Não classificou

O secretário de Esporte e Lazer, Jorge Scalise, falou sobre a competição:

• “Ficamos satisfeitos com os resultados de nossos atletas e aproveitamos para parabenizá-los, em nome do prefeito Farid Abrão, assim como agradecer o empenho do Mestre Celso Gomes em prepará-los. Esse é mais um fruto de nossa Vila Olímpica, que além desta modalidade (Taekwondo), oferece ainda Jiu-Jitsu, Judô, Muay Thai e Karatê, no campo das lutas. Os interessados em participar, podem se dirigir à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que funciona na Rua José Martins, s/nº – bairro Frigorífico, em Nilópolis. Telefone 3760-1196.”, informou o secretário.