Artistas nilopolitanos terão espaço para divulgar seus trabalhos no Rádio

Recentemente lançada a Web Rádio Prefeitura de Nilópolis já está preparando produções próprias. E dentre os programas que serão lançados está o “Prata da Casa”, que como o próprio nome diz, será voltado para divulgar os artistas nilopolitanos.

No programa, os músicos, cantores, bandas e produtores musicais terão espaço reservado para mostrar o seu trabalho. Para participar, basta enviar o material para o Whatsapp 96404-3423. O material será avaliado pela produção do programa e caso seja aprovado, ele irá ao ar durante a programação. O único requisito é ser morador de Nilópolis.

Além de muita música, o “Prata da Casa” também terá espaço para informação. Flashs com noticiários do que acontece em Nilópolis e informações de utilidade pública também farão parte do programa que será bem eclético.

Para ouvir a programação, o ouvinte deve entrar no portal da Prefeitura (www.nilopolis.rj.gov.br) e clicar no ícone da Web Rádio Prefeitura de Nilópolis ou baixar o aplicativo na Google Play, bastando buscar pela Web Rádio Prefeitura de Nilópolis. Inicialmente, o aplicativo está disponível apenas para Android, mas quem não possuir smartphones ou tablets com esta tecnologia, pode ouvir a rádio pelo site.