Agendamento para castração de cão e gato agora é on-line

A prefeitura de Nilópolis abriu, nesta quarta-feira (13/10), novas vagas para castração gratuita de cães e gatos. Visando facilitar os agendamentos no município, o processo é feito on-line.Agendamento para castração de cão e gato agora é on-line

Na última semana o município voltou a atender gatos e cães já cadastrados. Quinze gatos machos foram esterilizados durante todo o dia no castramóvel instalado no Parque de Eventos, na Rua Carmela Dutra, sem número, bairro Frigorífico.

É nossa obrigação cuidar desses animais. Tivemos que parar o serviço de castração para atender exigências do Conselho Regional de Medicina Veterinária, mas agora retornamos”, afirmou o prefeito Abraãozinho.

Podem participar do programa Cães e Gatos, macho com idade entre sete meses e oito anos e fêmeas de sete meses a seis anos, com no máximo 26Kg, desde que estejam em bom estado de saúde.

Tem interesse em castrar o seu cão e/ou gato? Acesse https://nilopolis.rj.gov.br/site/programa-de-castracao/