Kids Folia foi um grande sucesso e pais pedem mais para o ano que vem

Dois dias de Kids Folia foram poucos para as crianças de Nilópolis. À pedido dos pais, a prefeitura realizou o terceiro dia do baile, pois a intensa chuva na segunda-feira interrompeu a festa das crianças. O terceiro dia atingiu o recorde de público e animação. Feito na praça dos estudantes, a festa divertiu centenas de crianças nos três dias.

A animação partiu da equipe de atores da secretaria municipal de Cultura, que preparam o bailinho com recreação infantil. Com brincadeiras, bloquinho e desfile, a criançada pôde curtir estes três dias de carnaval da melhor forma. Foram três horas de festa animando centenas de crianças.

Os pais aprovaram e pediram mais para o ano que vem. “Minha filha amou bailinho. Muito bom saber que a prefeitura pôde proporcionar este momento para as nossas crianças. Espero que todos os anos tenha”, disse Carla Alves, mãe de Emanuele Alves, de sete anos.

A iniciativa de fazer uma festa somente para as crianças foi proporcionar à elas o verdadeiro carnaval que merecem.