Casa da Mulher recebe palestra sobre a Importância da Podologia

Dando continuidade à série de palestras dedicadas à saúde da mulher, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, através da Superintendência dos Direitos da Mulher, promoveu na última quinta-feira (28), uma palestra sobre a Importância da Podologia.

O encontro foi realizado na Casa da Mulher Nilopolitana e teve como palestrante a renomada podóloga e fisioterapeuta, Marilda Lariu. “Oferecemos esta palestra como forma de mostrar para as mulheres a importância dos cuidados com a saúde dos pés e as principais doenças existentes, as quais ainda são desconhecidas pela maioria da população”, explicou a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Profª Nilcéa Clara Cardoso.

O evento foi encerrado com um agradável café da tarde para todos os participantes presentes.