Ruas de Nilópolis são higienizadas contra coronavírus

Com o objetivo de garantir a prevenção do coronavírus, a Prefeitura de Nilópolis convocou equipes das secretarias de Serviços Públicos, Defesa Civil e Saúde para a realização da higienização nas principais ruas de acesso ao município e na UPA JK nesta sexta-feira (27).

Vale lembrar que ficar em casa evita a contaminação e proliferação do coronavírus. A última atualização do boletim de saúde mostram que em Nilópolis não há casos confirmados.

A Prefeitura de Nilópolis vem buscando medidas de prevenção para que o coronavírus não chegue à cidade. Uma delas foi o fechamento de estabelecimentos comerciais, de serviços e escolas, deixando claro no decreto que só é permitida a manutenção do serviço de entrega de alimentos e remédios, seja por meio de aplicativos de entrega, seja por meio de entrega direta.

Pedimos que a população nilopolitana fique em casa. A recomendação é não circular por praças, campos de futebol e parques. Em casos de compra de alimentos e compra de remédios, dê preferência aos serviços de entrega em casa.