Secretaria de Cultura de Nilópolis e IFRJ estudam parceria

Em reunião realizada no último dia 06, a Secretaria Municipal de Cultura e o Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ, acertaram o início de estudos para que seja feita uma parceria, que viabilize o intercâmbio de alunos e experiências entre as duas instituições.

“Estamos iniciando as conversas e tenho certeza que essa parceria vai render muitos frutos para a Cultura do nosso município. Ainda não posso detalhar, mas teremos muita coisa boa. O IFRJ é uma instituição respeitadissima no âmbito da Produção Cultural e não podemos deixar de aproveitar isso aqui em Nilópolis”, disse o subsecretário de Cultura, Manoel Félix.

Participaram da reunião Antônio Carlos da Costa e Manoel Félix, respectivamente secretário e subsecretário de Cultura do município, Wallace Vallory, Diretor do Campus Nilópolis do IFRJ e demais integrantes da Secretaria Municipal de Cultura.