Missa Solene em homenagem a São Sebastião tem presença de centenas de fiéis

No último domingo (20), centenas de fiéis acompanharam a Missa Solene e a Procissão em homenagem à São Sebastião, considerado o padroeiro do bairro de Olinda.

O prefeito Farid Abrão esteve presente na missa, acompanhado do deputado federal Simão Sessim e do secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Álvaro Ramos, bem como do presidente da Comissão Municipal de Festejos, Pedro Henrique Tavares.

“Os festejos em homenagem a São Sebastião em nosso município fazem parte do calendário cultural e revigoram a fé e crença em Deus, disseminando amor, paz, e a esperança em Cristo. Peço para todos aqueles que rezam e preservam a existência de Deus, fazerem suas orações por nossa Nilópolis. Que Deus nos abençoe e proteja, dando-nos sabedoria para trabalhar ainda mais por nosso município “, disse o prefeito.

A Prefeitura de Nilópolis deu apoio às festividades através da comissão de festejos, com as secretarias de Transportes, Segurança Pública e Serviços Públicos, além da Coordenadoria de Ordem Pública e atendimento com ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.