Nilópolis se faz presente no Encontro dos Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Baixada Fluminense

Na última terça-feira (05) e quinta-feira (07), Mauro Alves, superintendente dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Silvano Xavier, superintendente dos Conselhos Municipais e José Augusto Ferreira, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, participaram representando o município de Nilópolis, do 1º e 2º Encontro dos Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Baixada Fluminense, respectivamente em Duque de Caxias e Belford Roxo.

Segundo os representantes nilopolitanos, nos encontros foram discutidas as políticas públicas de defesa dos direitos da pessoa com deficiência e acessibilidade nos municípios da Baixada Fluminense.