Prefeitura recebe van adaptada

Transporte doado pela SuperVia chegou nesta segunda

Nilópolis foi um dos municípios do Rio de Janeiro a receber da SuperVia uma van zero quilômetros adaptada para transportar pacientes com deficiência física para consultas. O veículo contém quatro espaços destinados para cadeiras de rodas, incluindo cinto de segurança e travas.

Na manhã desta segunda-feira (9/1), o prefeito Abraãozinho recebeu em seu gabinete a secretária de Saúde, Lenise Monteiro, o gerente executivo jurídico da SuperVia, Eduardo Santiago, e o assessor jurídico do Ministério Público, Gustavo Cardoso.

“A gente fica muito feliz com essa parceria com a Supervia, que veio aqui hoje fazer essa entrega. É muito bom para o município, uma van totalmente adaptada com elevador. Cabem quatro cadeirantes e mais quatro acompanhantes. A nossa prioridade é dar conforto para as pessoas que precisam ir para outros municípios para concluir seus tratamentos”, salientou Abraãozinho.

O agendamento para o uso do serviço pode ser feito pelo número de telefone (21)3039-4454 ou presencialmente, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na rua Pedro Álvares Cabral, nº305, 2º andar.

“A Supervia esteve em Nilópolis hoje para, em conjunto com o Ministério Público, dar andamento a mais uma importante ação de entrega de veículo adaptado à Secretaria de Saúde e contribuir para a ampliação de acessibilidade às pessoas da municipalidade com dificuldades de locomoção em seus tratamentos”, disse Eduardo Santiago.

Você pode gostar...