Alunos da rede municipal retornam às aulas presenciais do preparatório

Foi longa a espera para a volta das aulas presenciais do preparatório na rede municipal e, agora que este momento chegou, os alunos comemoraram o momento no sábado (18/9). As turmas do 5º e 9º ano retornaram de forma híbrida, com aulas presenciais e on-line. O prefeito Abraãozinho e a vice-prefeita Flávia Duarte acompanharam o acolhimento dos estudantes.

O aluno do 5º ano da escola Orlando Hungria, João Pedro Vieira Nascimento, de 11 anos, tem preferência pelas aulas de matemática. “Estava ansioso para a aula do preparatório. Espero que tenha muitas aulas de português e matemática. Principalmente de matemática. Quero muito aprender”.

“Vocês estão tendo a oportunidade de mais um dia de estudo direcionado para preparar vocês ainda mais para o futuro. Aproveitem isso da melhor forma possível”, disse o prefeito Abraãozinho em uma conversa com os alunos.

A inscrição para o preparatório pode ser feita na unidade escolar do estudante. Todas as escolas têm totens com álcool em gel e termômetros para aferição de temperatura. O distanciamento social e uso constante de máscaras e álcool em gel são obrigatórios.

“Cada um de vocês tem um sonho para realizar e desejamos a vocês que realizem todos. A gente vem se esforçando o tempo todo para oferecer tudo que vocês quiserem”, pontuou a vice-prefeita Flávia Duarte.