Terceira Edição da Feira Olinda em Movimento começa nesta quinta (14)

Com o apoio da Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e do Galpão 252, começa nesta quinta-feira (14) e vai até o dia 16, a 3ª edição da feira “Olinda em Movimento”.

Durante os três dias de evento, o nilopolitano que comparecer ao Calçadão do bairro de Olinda, das 10h às 21h, terá à sua disposição barracas com o melhor da gastronomia nilopolitana, artesanato, moda de reuso e antiquários, além de muita música com a DJ Giza Chris.

No sábado (16), além de tudo isso, o encerramento vai contar com a participação do Projeto Terceira Idade, da Escola Municipal de Música Professor Weberty Bernardino Aniceto e uma Roda de Chorinho, do Galpão 252.

O Calçadão de Olinda fica na Estrada Senador Salgado Filho, entre as ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura, próximo à estação ferroviária do bairro.