Sessão da Câmara que homenageou autoridades da segurança pública tem presença do prefeito Farid Abrão

O prefeito Farid Abrão participou na tarde desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Vereadores, da Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Nilopolitano à diversas autoridades da área de segurança pública da Baixada Fluminense, uma outorga de autoria do vereador Betinho Batista, Presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal.

Foram os seguintes os homenageados:

– Guarda Civil Municipal FÁBIO BISPO COUTINHO, Ilmo. Diretor de Logística da Guarda Civil de Nilópolis.

– Inspetor da Guarda Civil Municipal CELSO THEODORO DE OLIVEIRA FILHO, Ilmo. Subcomandante Operacional e futuro Corregedor da Guarda Civil de Nilópolis.

– Capitão Policial Militar BRUNO RODEGHERI TEIXEIRA DA SILVA, Ilmo. Comandante da 2ª Companhia de Policiamento do 20º Batalhão de Polícia Militar.

– Major Policial Militar André Luiz Oliveira de Albuquerque, Ilmo. Chefe da Terceira Seção do Estado-Maior do 20º Batalhão de Polícia Militar.

– Major Policial Militar RÔMULO DE OLIVEIRA ANDRÉ, Ilmo. Subcomandante do 20º Batalhão de Polícia Militar.

– Tenente-Coronel Policial Militar MARCELO MOREIRA MALHEIROS, Ilmo. Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar.

– Delegado de Polícia Civil LEANDRO AQUINO DA SILVA, Exmo. Titular da 57ª Delegacia de Polícia Civil.

O prefeito Farid Abrão enalteceu a homenagem, “como uma forma justa de reconhecer o esforço destes profissionais, que não esmorecem, na luta constante em busca da paz e da segurança da população”, enfatizou o prefeito.

A cerimônia contou, ainda, com a presença de amigos e familiares dos homenageados, representantes da sociedade civil e dos vereadores Betinho Batista, Maurinho, Jorge Eloy, Farrusquinha e Bola Galego.