Serviços de coleta de lixo são disponibilizados pela SEMSERP

A coleta de lixo é essencial para a sociedade e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – semserp é responsável por esse serviço. Com isso, ela disponibiliza os telefones (21) 2692-1511 e (21) 2693-2009 para que a população possa denunciar pontos de despejo irregular de lixo e receber solicitações sobre locais onde a coleta possa estar sendo ineficiente.

Além do telefone específico para denúncias e solicitações, a secretaria realiza ações visando a eliminação de pontos de despejo irregular de lixo, para tanto, o órgão está fazendo diariamente a retirada dos entulhos e notificando os moradores que insistem em despejar o seu lixo em locais proibidos.

A coleta de lixo na cidade é realizada a partir de 6h30, às segundas, quartas e sextas-feiras no lado do município onde situa a prefeitura e, nas terças, quintas-feiras e sábados a coleta acontece no lado da praça do chafariz.

A Prefeitura pede que a população colabore colocando o seu lixo em sacolas plásticas ou recipientes próprios e que o mesmo seja colocado nas calçadas apenas nos dias de coleta no bairro.