Prefeitura se prepara para inaugurar mais uma praça totalmente revitalizada em Nilópolis

Promover lazer, urbanização e atividades físicas para a população. Este é um dos propósitos do prefeito Farid Abrão. Dando sequência a política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, neste domingo (11), às 17h, mais uma praça será entregue totalmente revitalizada para a população.

A Praça Júlio Fernandes Figueiredo, popularmente conhecida como Praça do Exército, situada na Rua Dr. Manoel Reis com Rua Coronel França Leite, no bairro Manoel Reis, recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura e revisão da iluminação e revitalização da quadra de esportes com a recuperação do gradil, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil e dos equipamentos da academia popular.

– “Todos estão convidados para contemplarem este espaço de convivência totalmente revitalizado e aproveitar os momentos de lazer em família. Espero que todos estejam presentes para, juntos, devolvermos esta praça ao povo nilopolitano”, convidou o prefeito Farid Abrão.