Semserp reconstrói grandes redes de esgoto em Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou nesta semana duas obras, no Centro e no bairro Nossa Senhora de Fátima. Foi feito um trabalho de prevenção, com a troca de manilhas e criação de novas ligações de esgoto.

A obra no Centro de Nilópolis aconteceu na rua Pedro Álvares Cabral, entre a Eliseu de Alvarenga e a Pracinha Wallace Paes Leme. No local, a intervenção da Semserp durou dois dias, com a construção de um extravasor para escoar o grande volume de esgoto doméstico, evitando retorno para as casas e comércios.

Já na rua Marques Canário, em Nossa Senhora de Fátima, os funcionários da Semserp reconstruíram a ligação de esgoto na altura do número 556. A antiga rede estava assoreada, obstruindo o escoamento do esgoto doméstico e causando transtorno aos moradores.

As obras foram acompanhadas de perto pelo secretário da pasta, Rodrigo Neca, que fez questão de exaltar a importância deste serviço para que haja uma qualidade de vida melhor dos munícipes.

“Tivemos duas obras fundamentais nesta semana, voltadas para as redes de esgoto. Os moradores de ambas as ruas me procuraram, nos organizamos e realizamos duas grandes intervenções. Com esses problemas solucionados, eles terão paz, acabando com o retorno de material para as suas casas”, destacou Neca.

Os serviços da Semserp podem ser solicitados através do Whatsapp (21) 97943-4211, no telefone (21) 2692-1511 ou na sede da secretaria, na rua Coronel França Leite, nº 2010, no bairro Nossa Senhora de Fátima.