Seja a representante de Nilópolis na seletiva do Miss Baixada 2019

Foto: Robson Calixto

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, abriu inscrições para a Seletiva que irá escolher a representante do Município no Concurso Miss Baixada 2019.

Para se candidatar ao posto de representante em um dos concursos mais importantes da região, as interessadas devem ter entre 14 e 21 anos, morar em Nilópolis e comparecer à Rua Pedro Alvares Cabral, 995, Centro, munidas de comprovante de residencia atual, documento de identidade (RG) e CPF. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 28 de junho, das 9h às 16h, com Cátia Senna e Eligia Fraga. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 3761-6232 ou 99420-5237.

Miss Baixada

O Miss Baixada Fluminense é um evento que tem por objetivo identificar, valorizar e eleger, entre as candidatas dos 13 municípios da Baixada Fluminense, uma representante da beleza da mulher. Os critérios avaliados são: beleza, desenvoltura, simpatia e o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. As candidatas são moradoras da região tem entre 14 e 21 anos.

O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história do Município aonde residem.