Nilópolis cuidando da saúde de todos

100 consultas com Mastologista ao mês na cidade.

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza em média 100 consultas com Mastologista ao mês na cidade.

A mastologia abrange os mais diversos cuidados relacionados às glândulas mamárias. Logo, o mastologista — profissional responsável por essa especialidade — está apto a identificar doenças e demais manifestações anormais nas mamas.

Sua habilidade também envolve as cirurgias mamárias, sejam elas estéticas ou por motivos de saúde. Além disso, ele auxilia a mulher no conhecimento da mama, o que possibilita que ela mesma possa perceber qualquer eventual irregularidade nos seios.

A consulta a um mastologista abrange, além dos exames comuns de toque, uma entrevista para verificar o histórico da paciente. Em seguida, o médico pode solicitar exames complementares, como a mamografia, a ressonância ou a ultrassonografia.

Marcações para consulta com Mastologista, no Posto Central,de segunda à sexta-feira, de 11h às 16h. Rua João Pessoa, 1530, Centro. Telefone: 3039-7565