Secretaria de Turismo promove exposição de fantasias da Beija-Flor de Nilópolis

[R-slider id=”4″]

Com o carnaval chegando, a secretaria municipal de Turismo promoveu nesta quarta-feira (15), no Calçadão da Avenida Mirandela, no Centro de Nilópolis, uma exposição em parceria com o G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis.

Foram levadas ao calçadão algumas fantasias e ornamentos usados pela agremiação, além da apresentação de passistas, que demostraram ao público um pouco do samba no pé que é apresentado na Marquês de Sapucaí.

Além de ver de perto, quem estava passando pela Mirandela, pôde experimentar as fantasias e os ornamentos, o que fez muita gente tirar muitas selfies. A exposição é a primeira de algumas ações da secretaria para divulgar o potencial turístico de Nilópolis.

Quem perdeu a exposição no Calçadão da Avenida Mirandela terá mais uma oportunidade. De 20 à 28 deste mês, as fantasias ficarão expostas no saguão da Prefeitura de Nilópolis.