Secretaria de Transportes implementa melhorias no trânsito de Nilópolis

A secretaria de municipal de Transportes adotou duas importantes medidas para melhorar o trânsito no Centro de Nilópolis.

A primeira delas, foi a extinção do sistema de estacionamento rotativo, que até então funcionava na Rua Zezinho. De acordo com o secretário Amauri Roberto de Jesus, a medida visa melhorar a fluidez do tráfego no local, beneficiando o trânsito de ambulâncias e pacientes, em busca de atendimento no Hospital Municipal Juscelino Kubstcheck.

Outra medida, foi o reordenamento do trânsito na Rua João Evangelista de Carvalho, próximo à Avenida Mirandela, onde tradicionalmente, aos domingos, funciona a feira livre.

Segundo o secretário Amauri Roberto de Jesus, a ação, iniciada no último domingo (08), atendeu à solicitação dos moradores locais e clientes da feira, que há anos sofriam com a dificuldade de circular na região.