Secretaria de Trabalho forma 122 alunos em curso avançado

Nova etapa do curso foi a continuidade do curso básico

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, realizou nos dias 17, 18 e 19 de maio, as formaturas do curso avançado de manicure, trança e designer de sobrancelhas.

Assim como as aulas, a formatura aconteceu na sede da Secretaria de Trabalho e contou com a presença do secretário de Trabalho, Eduardo Amorim, do professor de designer de sobrancelhas, Dedé, da professora de manicure, Cacau e da professora de trança, Suzi.

No total, 122 alunos receberam o diploma e muitos já estão trabalhando. “A gente calcula que em torno de 30% do pessoal que formou já está trabalhando profissionalmente nessas funções, montaram seus próprios negócios ou estão trabalhando em alguns salões de beleza”, disse o secretário Eduardo Amorim.

Para mais informações sobre os cursos, pode procurar a Secretaria de Trabalho, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 995, no Centro, ou entrar em contato pelo número 2691-2090.