Secretaria de Esporte e Lazer realiza a IV Copa Integração de Judô

Crianças do projeto Judô da Vila.

Crianças do projeto Judô da Vila. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

A Vila Olímpica de Nilópolis foi palco no último domingo (18) da IV Copa Integração de Judô. Realizado pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento é voltado para iniciantes e tem por finalidade possibilitar que as crianças do projeto de Judô da Vila tenham uma vivencia em nível de competição.

“Agradeço ao nosso prefeito Farid Abrão o apoio dado ao esporte nilopolitano. Esse festival de luta, em nosso município, em comemoração aos 72 anos de Nilópolis é muito importante para integração social e esportiva” disse o secretário de Esporte e Lazer, José Renato de Moraes Ribeiro.

Medalhas. Foto: Roberta Nobre/Coordenadoria de Comunicação

Segundo o professor Jeferson Carvalho, “Essa é 4ª edição da Copa Integração de Judô, que tem como objetivo maior promover a integração entre os nossos judocas e os atletas das adjacências em prol do esporte”.

Também esteve presente prestigiando o evento esportivo a atleta Raquel Silva, uma nilopolitana faixa marrom de jiu-jistu, 4 vezes campeã mundial, 4 vezes campeã brasileira, 3 vezes campeã pan-americana e sulamericana, campeã do ranking invicta e faixa verde de judô.

Para maiores informações sobre as modalidades oferecidas na Vila Olímpica de Nilópolis, basta comparecer à Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico, ou ainda pelo telefone (21) 3760-1196.