Secretaria de Esporte e Lazer realiza a II Copa Integração de Judô

A Vila Olímpica de Nilópolis foi palco no último domingo (26) da II Copa Integração de Judô. Voltado para iniciantes, o torneio, realizado pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem por finalidade possibilitar que as crianças do projeto de Judô da Vila, tenham uma vivencia em nível de competição.

Ao todo foram mais de cem participantes em diversas categorias, desde Baby (iniciantes) até a Adulta, dos mestres André (Leões Guerreiros / Mesquita), Jamila (S.O.S. Reviver / Mesquita), Julião (Judô Club /Nova Iguaçu), Rodrigo (Rodrigo Reis Judô / Nilópolis) e Bruno (Transformando Gerações / Mesquita).

Neste ano, uma novidade, a equipe de iniciantes da Vila Olímpica, sob o comando do mestre Jeferson Carvalho, teve a oportunidade de participar oficialmente do torneio.

Para maiores informações sobre as modalidades oferecidas na Vila Olímpica de Nilópolis, basta comparecer à Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico, ou ainda pelo telefone (21) 3760-1196.