Secretaria de Educação deu início à I Jornada Pedagógica da Educação Infantil

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta segunda-feira (10), na I Jornada Pedagógica da Educação Infantil.

O primeiro dia do encontro aconteceu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRJ, em Nilópolis, e foi aberto pela secretária municipal de Educação, Profª Eva Maria de Melo Vasconcellos. A Profª Dra. Flávia Motta, da UFRRJ, conduziu as palestras que aconteceram na manhã e tarde, com o tema “Afinal de contas, o que é Educação Infantil?”.

O segundo dia da I Jornada Pedagógica da Educação Infantil, segue nesta terça-feira (11), no CIEP 186 – Novo Horizonte, e será voltado aos professores da rede municipal de ensino.