Sábado é dia de Mutirão de Serviços Integrados no bairro Nova Cidade

Chegou a vez do bairro Nova Cidade receber o Mutirão de Serviços Integrados da Prefeitura de Nilópolis. Neste sábado (27) a localidade será beneficiada com diversas ações.

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos irão atuar na desobstrução da rede de drenagem, limpeza de galerias e ralos, varrição, capina, remoção de entulhos e lixo depositados irregularmente, além da possibilidade de agendamento de outros serviços, como por exemplo, a troca de lâmpadas, além de outros. Uma tenda será montada na esquina da Rua Arnaldo Tavares com Rua Antônio José Bittencourt, especialmente para os moradores fazerem solicitações.

A ação contará também com a participação da Secretaria Municipal de Saúde, que por meio dos agentes de Controle de Endemias estarão visitando as residências no combate ao mosquito Aedes Aegypti. Os moradores também terão a oportunidade de participar de um grande aulão de Zumba com o professor Marcos, na Praça Beija-Flor.

A ação irá reforçar no bairro alguns dos serviços cotidianamente já realizados pela prefeitura. O trabalho terá início às 8h. Vale destacar que outras secretarias também vão estar presentes atendendo aos moradores, realizando a poda e o plantio de árvores, dentre outros serviços.