Prefeitura realiza reparo no sistema de drenagem da Avenida Mirandela

Homens da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estão executando um reparo importante no sistema de drenagem da Avenida Mirandela, no Centro de Nilópolis.

Técnicos da secretaria identificaram que algumas manilhas estavam danificadas, impedindo o fluxo normal da água, que passou a ficar retida. Elas serão retiradas e substituídas. “Desta forma, será possível refazer a ligação das manilhas, viabilizando o escoamento das águas”, disse o secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra.

O trabalho contou com o apoio da Companhia Estadual de Águas e Esgotos – CEDAE que atuaram junto às redes de abastecimento.

Por conta do serviço, a Avenida Mirandela ficará temporariamente interditada. O trecho, que fica entre as ruas Pracinha Wallace Paes Leme e João Pessoa deve ser liberado ao tráfego ainda hoje.