Prefeitura inaugura mais uma praça em Nilópolis

Dando sequência a política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, foi inaugurada neste último domingo (11), mais uma praça totalmente revitalizada para a população.

A Praça Júlio Fernandes Figueiredo, popularmente conhecida como Praça do Exército, situada na Rua Dr. Manoel Reis com Rua Coronel França Leite, no bairro Manoel Reis, recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura e revisão da iluminação e revitalização da quadra de esportes com a recuperação do gradil, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil e dos equipamentos da academia popular.

Promover lazer, urbanização e atividades físicas para a população. Este é um dos propósitos do prefeito Farid Abrão:

-“Mesmo com a dificuldade que estamos enfrentando, estamos trabalhando para reerguer esta cidade. Peço aos moradores que conservem a praça, tenham todos a certeza que tudo que fizemos aqui foi realizado com muito carinho, determinação e sacrifício. Como diz o deputado Federal Simão Sessim: Em cada parede da quadra tem alma, tem respeito, dignidade. Obrigada a todos vocês! Obrigada a minha equipe e em breve estaremos entregando novas realizações por todo o município” – discursou o Prefeito Farid Abrão.

O secretário de Habitação, Diogo Menezes, representou os secretários e congratulou o prefeito Farid Abrão por mais esta importante realização:

-“Foram pelo menos quatro anos de abandono e o prefeito Farid Abrão pôs um fim a essa dificuldade. Quero parabenizar toda a equipe e aos envolvidos nessa obra bonita. Vamos juntos transformar essa cidade. Parabéns prefeito Farid Abrão! Parabéns Nilópolis!” – disse Diogo.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Mauro Rogério de Jesus, agradeceu pelas melhorias:

-“Em nome do presidente da Câmara Municipal e de todos os vereadores, quero parabenizar por esta aliança entre os poderes Legislativo e Executivo. O prefeito Farid Abrão, mesmo diante das dificuldades financeiras vem se esforçando ao máximo para dar uma qualidade de vida melhor” – disse o vereador.

Os moradores locais demonstraram felicidade ao poder novamente contar com uma praça totalmente revitalizada:

– “Eu chego a me emocionar, porque nasci e fui criado nessa praça, e em nome dos moradores quero agradecer ao prefeito Farid Abrão por esse momento especial, estou muito orgulhoso” – disse o colaborador, Sargento Gilson.

Também prestigiaram a cerimônia os vereadores Jorge Eloy e Abraão David Neto, o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte; os secretários de Cultura, Antônio da Costa; de Transportes, Amauri de Jesus; de Administração, Alexander Monteiro; de Serviços Públicos, Dean Senra; de Obras, Jayme Galvão; Esporte e Lazer, Jorge Scalise; de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro e de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim; os subsecretários de Planejamento, Márcio Gama; de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Josué Junior; de Saúde Uilen Barbosa, e de Turismo, Edson Costa da Silva; o procurador Geral do Município, Dr. Dimitrius Mangeon, além dos coordenadores Interino de Ordem Pública, Gessé Cintra; e de Integração Governamental, Pedro Henrique Tavares.

Vem muito mais por aí

A intervenção faz parte da política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, além das escolas da Rede Municipal e postos de saúde.

Só neste ano a Prefeitura de Nilópolis já entregou à população três praças totalmente revitalizadas, o novo Posto de Saúde Central, a creche Rubens da Gama Menezes, a Praça dos Meninos, dentre outras. Várias obras estão em andamento pela cidade e em breve novas realizações serão entregues.