Prefeitura de Nilópolis realiza manutenção periódica no Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida

Para garantir aos motoristas o pleno funcionamento do Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida, localizado no bairro Frigorífico, a Prefeitura de Nilópolis, através das secretarias de Serviços Públicos e de Defesa Civil, está realizando nesta quarta-feira (14) manutenção preventiva no local.

As equipes estão concentrando os esforços na revitalização da pintura, limpeza e poda das árvores, além de serviços complementares de manutenção. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra, essa é uma manutenção preventiva e corretiva para garantir aos usuários do viaduto trafegabilidade, segurança e conforto:

-“Esta é mais uma das atividades programadas da Prefeitura de Nilópolis, onde incluímos o Projeto Rua Nova, que vem desenvolvendo um trabalho de revitalização dos espaços públicos. Está é uma preocupação do prefeito Farid Abrão, que mesmo diante da crise financeira, não vem medindo esforços para devolver aos nilopolitanos os espaços públicos com uma qualidade digna para todos” – disse o secretário.

Durante a operação, agentes da Secretaria Municipal de Transportes estiveram no local orientando os motoristas sobre o melhor caminho a ser feito durante o período em que o viaduto esteve interditado.